As obras do novo Centro de Socioeducação de Cascavel, no Oeste do Paraná, estão adiantadas e em ritmo acelerado. A construção tem 30% dos trabalhos concluídos com toda a parte estrutural dos blocos dos setores administrativos, de saúde, das salas de controle e visita, além dos depósitos de resíduos finalizados.
As próximas etapas incluem serviços de acabamento, como pinturas, revestimentos e colocação de pisos. Todas as fases da obra são acompanhadas e fiscalizadas pela Paraná Edificações, informa a Agência Estadual de Notícias.

O novo espaço será mantido pela Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos com capacidade para atener 40 menores em conflito com lei.
A área contempla 1,4 mil metros quadrados com valor aproximado de R$ 6 milhões em investimentos para a construção predial. Os recursos provém do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA).

“A parte estrutural evoluiu bastante nos últimos meses. Acompanhamos e fiscalizamos rotineiramente a construção dos blocos para garantir a qualidade e a segurança na execução dos serviços”, explica o diretor-geral da Paraná Edificações, Roberto Marangon.

Clique aqui e leia a matéria completa na AEN
FOTO: JorgeWoll.