O presidente da Câmara de Vereadores de São Francisco do Sul, Dioclésio Antunes (PP), e o 1º secretário e vereador Odair Carvalho (PSD), visitaram nesta quarta-feira, 25, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) em Brasília. “Estamos com o senhor e chamamos o senhor de presidente. O senhor é o futuro do Brasil. Morei nos EUA por oito anos e sei, porque já passei pelo porte de arma, o quanto é bom a pessoa poder se defender. Hoje um bandido entra na casa da gente e se a gente matar o bandido,respondemos processo”, disse Antunes.

“Logicamente é um momento em que eu fico muito feliz. Ainda mais porque Santa Catarina me coloca nas últimas pesquisas bem a frente do ex-presidente Lula. Então um abraço para vocês e muito obrigado pela confiança”, disse Bolsonaro. O Instituto Paraná Pesquisas mediu a preferência dos catarinenses para presidente e apontou Bolsonaro com 26,2% à frente do ex-presidente Lula (PT), com 18%

Antunes perguntou a Bolsonaro como votaria em relação a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer. “Meu voto é igual da vez anterior e eu entendo que tem materialidade da acusação. Então eu votarei contra o relator que pediu o arquivamento para que o processo prossiga. O Brasil não suporta mais a corrupção, não a troca de presidente”, disse Bolsonaro.

“É como o senhor disse na sua entrevista anterior. Eu não vou pegar dinheiro de todo mundo para depois ficar respondendo. Eu concordo com o senhor”, disse Dioclésio Antunes.

 

Link vídeo