Em reunião nesta sexta-feira, 1º de setembro, com moradores da região do Cajuru, o prefeito Rafael Greca autorizou várias obras de drenagem, dragagem, limpeza de rios para a melhoria viária dos bairros que compõe a área. Na Rua da Cidadania do Cajuru, Greca entregou também títulos de propriedade para 34 famílias que vivem em 11 áreas da região. As escrituras concedem a posse dos imóveis aos proprietários em contratos com a Cohab.
“Estamos no Cajuru com a certeza do dever cumprido”, disse Greca, ao ressaltar a importância de estar nos bairros “para ouvir o que é fundamental às pessoas e regular a qualidade dos serviços públicos”.

 

“Atendemos muitas demandas de drenagem e dragagem dos canais extravasores e limpeza de bueiros. O Cajuru é uma área de muitos rios, é o berço do Iguaçu”, completou.
Greca disse ainda que, em nove meses, 850 títulos de propriedade foram entregues pela atual gestão municipal. “Estamos começando um mutirão envolvendo Cohab e Curitiba S/A para intensificar a entrega de outras centenas de documentos”, destacou.