Atuante nas questões de economia e redução juros, tributos e dos gastos públicos, o deputado Alfredo Kaefer (PP) foi eleito nesta quarta-feira, 25, na Vice-Presidência da Comissão de Finanças e Tributação – entre as mais importantes da Câmara dos Deputados. Indicadp pela Liderança do PP, Kaefer é membro da comissão há 12 anos, desde o seu primeiro mandato.
“Estarei nesta comissão pelo décimo-segundo ano consecutivo. Junto com a Comissão de Constituição e Justiça, formam as comissões mais importantes dentro da casa. Estou à disposição para que possamos dar sequência ao trabalho de buscar as melhorias para a economia do país”, disse Alfredo Kaefer.

O deputado destaca que alguns dos principais temas do país são tratados na CFT antes de ganharam espaço nas sessões do legislativo. “Um exemplo disso foi o Refis para os microempresários. Daqui da comissão saiu a decisão de aprová-lo, porque era muito importante para a nossa economia. E conseguimos, mesmo depois do veto. Tenho me dedicado bastante a estes temas e vamos seguir aqui trabalhando para que as coisas possam melhorar para a população”, disse Kaefer.

(foto: Agência Câmara)