A rede de restaurantes Abbraccio Cucina Italiana vai abrir uma casa em Curitiba e oferece 100 vagas para cargos de recepcionistas, atendentes de mesa e de bar e auxiliares de cozinha e de limpeza. O processo de contratação acontece entre os dias 16 e 27 de janeiro, das 9h às 15h, e os interessados devem comparecer ao Sine, na rua Pedro Ivo, 744, centro.

Entre os requisitos, os candidatos precisam ter mais de 18 anos, estudantes universitários ou com ensino médio/técnico completo. Não é necessário ter experiência anterior.

Massas, carnes, frango, frutos do mar, bruschettas, pizza estilo romana, linguiça tipo italiana e os clássicos molhos Pomodoro e Alfredo são algumas das delícias encontradas no menu. A casa oferece as tradicionais receitas da Itália com toque moderno e inovador. Alguns ingredientes prometem surpreender o paladar dos clientes, pois não são comuns no mercado brasileiro. Vieiras, mexilhões e alguns dos queijos utilizados nas receitas são importados para garantir um sabor muito autêntico e cheio de personalidade às opções do cardápio.

(foto: divulgação)