Rodrigo Garcia DEM São Paulo SP 2018 019

Rodrigo Garcia DEM São Paulo SP 2018 019

A volta de Rodrigo Garcia (DEM-SP) à Câmara dos Deputados foi marcada pela certeza da realização das várias ações à frente da Secretaria de Estado da Habitação. Em sua despedida disse: “Saio com a sensação do dever cumprido, pois fizemos muito. Todos os nossos programas e ações terão continuidade. Agradeço ao governador Geraldo Alckmin pela oportunidade e pelo apoio. Reassumo o mandato para lutar pelas reformas que o Brasil precisa para se desenvolver e criar oportunidade para as pessoas”.

Aos 40 anos de idade, Rodrigo foi reeleito deputado federal, em 2014, com 336.151 votos. É a 6ª maior votação para deputado federal do Brasil. Advogado e empreendedor, ele já ocupou outros cargos no Executivo.

O período 2015-2018 registrou recorde na entrega de moradias: 130.728 unidades. Foi o maior número de entregas já realizado por uma gestão na história da política habitacional do Estado, com investimento de R$ 4,7 bilhões. “A maior recessão da história do Brasil não nos abateu e conseguimos um resultado histórico que gerou empregos e atividade econômica”, afirmou Rodrigo.

A primeira Parceria Público Privada (PPP) de Habitação Popular do Brasil foi concretizada na gestão de Rodrigo Garcia. Ele lembrou que foi com criatividade, que se buscou na iniciativa privada o investimento necessário no momento de restrição do orçamento público e resultado da parceria já mudou a região da Luz, no Centro da Capital, com a construção do Complexo Júlio Prestes, no amplo terreno de 18 mil m2 que abrigou a rodoviária da cidade.

O deputado federal Rodrigo Garcia explicou, ainda, que deixa na Secretaria da Habitação dois projetos prontos de novas parcerias – a PPP da Nova Cidade Albor, que vai construir 13,1 mil moradias na Grande São Paulo, que contará com áreas de comércio, logística, indústrias e equipamentos públicos e a PPP dos Trilhos, que vai construir 4.556 moradias sobre uma laje de 32 mil m2 que será erguida sobre a estação Belém do Metrô. Ambos os projetos estão com editais prontos para as concorrências.

#Rodrigo Garcia DEM São Paulo 2018 SP; #Rodrigo Garcia DEM São Paulo SP; #rodrigogarcia; #rodrigogarciaDEM; #rodrigogarciaSP; #rodrigogarciaSAOPAULO; #Rodrigo Garcia DEM São Paulo Eleições 2018 #rodrigogarciasãopaulo #rodrigo garcia são paulo