O prefeito Santin Roveda comemorou nesta terça-feira, 27, o repasse do Governo do Paraná de duas novas viaturas de polícia para o município de União da Vitória. “Com certeza, as viaturas vão ajudar a garantir ainda mais a segurança e o combate ao crime em nossa cidade, mantendo os índices de criminalidade baixos”, disse Santin.

O repasse das viaturas para União da Vitória foi intermediado pelo chefe da Casa Civil, Valdir Rossini, e pelo deputado Alexandre Curi (PSB). “Temos que agradecer ainda o apoio do Rossoni e do deputado Alexandre Curi, que mediaram mais esta conquista para a área de segurança de União da Vitória”, destacou o prefeito Santin Roveda.

O repasse dos veículos foi anunciado em solenidade realizada hoje no Palácio do Iguaçu, em Curitiba. Na ocasião, o governador Beto Richa destinou 457 novas viaturas para os municípios paranaenses de um lote total de 1.100 carros para serem entregues nos próximos meses. O investimento com a compra das viaturas chega a mais de R$ 100 milhões.