O prefeito Santin Roveda destacou nesta terça-feira, 22, a recuperação de cinco pontes na área rural de União da Vitória em oito meses do novo governo da cidade. “As pontes ligam pontos estratégicos da cidade com as comunidades do interior e simbolizam a ligação com o futuro da cidade”, disse.

“São oito meses de governo, cinco pontes recuperadas, o interior tendo a atenção que merece e a nossa gestão trabalhando com gosto e com ânimo para você”, completou em vídeo gravado nas redes sociais.

Na gravação, Santin destacou o trabalho realizado, por exemplo, em São Gabriel. “Essa reivindicação histórica da comunidade. Antes, a ponte era feita de tempos em tempos. E agora, definitivamente. É uma ponte longa de longo prazo que vai trazer mais qualidade de vida para a comunidade”, disse Santin.

E destacou ainda: “No Rio Vermelho, que liga a linha São José a linha São João. É um processo trabalhoso da Secretaria de Obras. Era uma ponte que estava caída desde 2016 e agora revitalizada. É lógico que a intenção é a de levar mais revitalizações ao interior para que melhorem a vida das comunidades rurais e ande sempre para frente em União da Vitória”, completou. Santin Roveda ressaltou ainda os trabalhos da prefeitura na ponte Flor da Serra, na chamada Serra do Leão.