Com o apoio dos deputados Alexandre Curi e Valdir Rossoni, o prefeito Santin Roveda garantiu nesta segunda-feira, 20, a continuidade dos serviços de hemodiálise prestados pelo Hospital Regional São Camilo em União da Vitória. Santin Roveda se reuniu ainda na segunda-feira com o médico nefrologista Marcos Gevert e acordaram que o serviço será prestado em clínica ao hospital.

O médico, com mais de 120 pacientes em Ivaiporã, participou de reuniões com médicos de União da Vitória, definiram que os pacientes não precisam viajar mais para outras cidades e que procedimento será realizado em União da Vitória. Segundo Santin Roveda, atualmente, é necessário que o paciente viaje três vezes por semana para fazer a hemodiálise. “Com o atendimento no município, o conforto será maior e diminuirá o sofrimento do paciente e família que acompanha”.

“Agradeço ao deputado Alexandre Curi e ao secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, além de outras forças políticas, que contribuíram com a continuidade do tratamento para União da Vitória”, disse Santin Roveda.

(foto: assessoria/PMUV)