O presidente Michel Temer (PMDB), recebeu nesta terça-feira (24) o deputado federal paranaense Sérgio Souza (PMDB). Na pauta, as reformas da previdência e trabalhista. O parlamentar integra as comissões Mista de Orçamento (CMO) e de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal e defende a necessidade de aprovar as duas propostas do governo no Congresso.

No fim do ano passado, a CCJ aprovou a admissibilidade da proposta de emenda à Constituição para a reforma da Previdência. Agora, o tema será analisado por uma comissão especial da Câmara. Ao mesmo tempo, o governo federal enviou ao Congresso um conjunto de projetos para modernizar a legislação trabalhista. As informações são do Bem Paraná.

Para Souza, as propostas apresentadas pelo governo Temer são necessárias para reverter o quadro de desemprego no País. “Há necessidade de começarmos o ano legislativo pautado na retomada do investimento, no crescimento do País. Não tem como retomar o crescimento do País sem falar nas reformas”, afirmou.

(foto: facebook)

link nota
http://www.bemparana.com.br/ politicaemdebate/index.php/ 2017/01/24/temer-discute- reformas-da-previdencia-e- trabalhista-com-deputado- paranaense/