O senador e presidente nacional do PSDB, Tasso Jereissati, foi entrevista pela jornalista Miriam Leitão, e detalhou a programação e os projetos do PSDB nacional e falou sobre cenário político-econômico brasileiro e o futuro do partido. “Vamos construir com a sociedade nosso programa de governo”, destacou.

Tasso fala na entrevista sobre o processo de mudança na liderança do partido. “Assumi em um momento de crise”, lembra. “Após um processo turbulento o partido chegou a um entendimento. Já definimos o calendário do partido, onde chegaremos no final do ano para eleger todas as executivas, nacional, estadual e regionais. será um processo de revisão dos nossos programas, de nossos princípios, uma autocritica profunda de onde nós erramos, temos que reconhecer esse erro e voltar ser uma alternativa para a população brasileira, de se fazer de se fazer política com uma visão republicana, do mérito na gestão administrativa, da postura ética diante da política, dar a sociedade essa alternativa que já fomos nos passado, temos que fazer essa autocritica “, reforça.

Confira na íntegra:

Assista aqui a entrevista concedida à jornalista Miriam Leitão, na qual debatemos o cenário político-econômico brasileiro e o futuro do PSDB.

Posted by Tasso Jereissati on Friday, August 4, 2017