O maior evento de cultura digital do sul do país, o CSM acaba de confirmar sua oitava edição em Curitiba – dia 28 de julho no Canal da Música – e traz novidades aos interessados no mundo digital, entre influencers, painelistas e especialistas da área numa programação com muito humor, descontração e entretenimento e muita internet.

“O Curitiba Social Mix 2018 será uma edição especial. Nós vamos fazer um evento conceitualmente solidário onde teremos alguns lotes de ingressos gratuitos e lotes que o público poderá adquirir o ingresso doando um agasalho”, disse Sandro Rodrigues, coordenador do evento.

Além de ser um dos maiores eventos do país, adianta Rodrigues, o CSM é reconhecido também por ser o evento mais acessível de toda história da internet. “O único evento que ano após ano vem baixando o preço dos ingressos para favorecer além do público fiel que nos acompanha há quase uma década, outros interessados na cultura digital, jovens e estudantes, por exemplo”, completa Rodrigues.

Outra novidade é o retorno do #CSM ao Canal da Música, local que foi sede na edição de 2014.

O Curitiba Social Mix abrange quatro temáticas: conhecimento, entretenimento, informação e relacionamento. “Um evento que por meio de suas palestras, workshops, debates e atrações de entretenimento, celebra histórias, compartilha caminhos e conecta oportunidades, tornado este evento “único”, assinatura promocional desenvolvida em 2017 e que deverá seguir firme em 2018”, aponta Rodrigues

Nesta edição serão mais de 12 horas ininterruptas de programação dinâmica com muito entretenimento em dois palcos especiais. “O evento seguirá como tema ‘único’ representando toda a singularidade do CSM”, adianta Sandro Rodrigues.

O Curitiba Social Mix 2018 contará com a participação grandes influenciadores do país, painelistas e palestrantes de mercado. Estão confirmados até o momento nomes imponentes do mundo digital, entre eles os irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo, Maria Claudia, João do MMV, Diogo Portugal, Canal Hipócritas, Gustavo Chagas e Totoro (Porta dos Fundos).

A organização adianta que confirma nos próximos dias outros palestrantes e influencers. “Até as vésperas do evento, teremos mais novidades”, diz Rodrigues.

(fotos: divulgação)